Técnica de enfermagem é encontrada morta em Pinhais; Polícia acredita em Feminicídio


A jovem Letícia Inácio, 24 anos, foi encontrada morta ontem, 03, no condomínio onde residia em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem estaria desaparecida após encontros com amigos em Curitiba, há dois dias. Os familiares disseram que há dois suspeitos pelos crimes.

Segundo reportagem da Banda B, a vítima foi encontrada dois dias depois debaixo da escada do andar térreo no residencial na Rua Rio São Luiz, no bairro Weissópolis. Um vizinho relatou que encontrou o corpo de bruços, após sair de casa e ver sangue nos degraus do prédio.

“Eu estava com meus cunhados. Então, vimos o sangue e resolvemos olhar melhor porque já estávamos sabendo da situação. Foi quando a gente viu o corpo embaixo da escada. A gente a reconheceu porque a conhecíamos”, explicou o homem que não quis ser identificado. “Dá a impressão de que ela foi arrastada. Também há sangue no corrimão e acredito que foi ‘passado pano’ para esconder algo”, analisou o morador.

Desaparecimento

À Banda B, a mãe, Jozaine Inácio, explicou que a jovem foi se encontrar com amigas em um bar na noite de sexta-feira (1º). Em seguida, após este primeiro encontro, ela foi à casa de um amigo no bairro Cajuru, na capital.

“Das 3 às 6 horas ela ficou nessa casa. Às 6h30, ela pegou o carro de aplicativo e voltou até o nosso endereço”, disse a mãe se referindo à casa da família. “Esse processo não deu nem 10 minutos, foram oito minutos, no caso. É perto de casa. Daí, a gente entrou no aplicativo e estava escrito que a corrida estava concluída”, continuou.

Porém, mesmo com a finalização da corrida, a mãe conta que Letícia não entrou no imóvel. A família foi sentir falta da menina já na manhã do dia seguinte. “Eu não consegui mais falar com ela. Tentei ligar e só dava na caixa postal”, completou Jozaine.

A família aponta que há suspeita de ser um dos dois ex-namorados recentes da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem