Vereadores e lideranças do PTB no Norte do Paraná unidos com a presidente Marisa Lobo

Marisa Lobo durante a manifestação do dia 07 de setembro em Curitiba (Foto: Arquivo pessoal)

Ao contrário das fake news divulgadas em certos blogs políticos da capital, Marisa Lobo vem unificando o PTB com lideranças antigas e novas de várias regiões do Estado.

A presidente do PTB Paraná Marisa Lobo este no último final de semana no norte do Paraná reunida com diversas lideranças de vários municípios da região. Marisa deu palestra para servidores públicos de Cruzeiro do Sul na última sexta-feira, 11, com várias pautas conservadoras.

Nesta segunda-feira, 13, Marisa Lobo esteve em um café da manhã em Maringá, com lideranças conservadoras e com a executiva de Maringá, Paranavaí e Mandaguaçu.



Café da manhã com lideranças do PTB e lideranças conservadoras em Maringá (Foto: Arquivo pessoal)


Com adesão total, os conservadores maringaenses e da região estão unidos contra a prisão do presidente do PTB Roberto Jefferson e com a Liderança da presidente em exercício Graciela Nienov. “O PTB só cresce em todo Paraná, independente dos causadores do caos e propagadores de Fake News contra o partido”, esclarece a presidente.

Marisa com o Pastor Advanir Ferreira Alves em Maringá (Foto: Arquivo pessoal)


Em seguida, Marisa se reuniu com o Pastor Advanir Ferreira Alves, Presidente Nacional da Presbiteriana Renovada em Maringá. Também participou do encontro o advogado e coordenador Regional do PTB Paraná Rogério Calazans. Segundo Marisa, eles foram essenciais   na luta contra a implantação do conselho LGBTTQI+ na cidade de Maringá.

Neste encontro, foi fechada a agenda para uma reunião com todas as lideranças da IPR a fim de esclarecimentos sobre os desafios da igreja cristã frente à imposição da ideologia de gênero no país.






Almoço com lideranças regionais do PTB e conservadores em Londrina (Foto: Arquivo Pessoal)

Logo em seguida já em Londrina, Marisa participou de um almoço com vereadores e lideranças do partido na região, onde a adesão para com a atual direção estadual foi de 100%.

De acordo com a presidente estadual, todas as lideranças convidadas para este encontro saíram comprometidas e alinhadas com a atual presidente nacional em exercício, Graciela Nievov e juntos na luta pela soltura de Roberto Jefferson. 

“O PTB Paraná hoje está unido, ao contrário das pautas mentirosas repassadas por um outro grupo que está fazendo política suja e quer usar o nome do partido, pois eles não têm o que mais falar”, afirma Marisa Lobo.

As lideranças e vereadores que participaram do almoço onde selou a união partidária no norte do Estado são: vereador Guilherme (Rolândia), vereador Isaac (Rolândia), vereador Madureira (Londrina), vereadora Flavia (Londrina), vereador Wagner (Prado Ferreira), vereador Luiz Carlos (Cambé) e vereador Julião (Cambé).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem