Após nota de Bolsonaro, PTB novamente pede liberdade a Roberto Jefferson


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) emitiu nota nesta quinta-feira, 9, reafirmando o pedido de liberdade ao ex-deputado federal Roberto Jefferson, preso desde 13 de agosto por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O pronunciamento do PTB foi divulgado horas depois de o presidente da República, Jair Bolsonaro, publicar uma nota sobre a crise institucional vivenciada no Brasil.

O Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro está pagando um alto preço por lutar pela liberdade do povo brasileiro. PTB reafirma a defesa da liberdade de Roberto Jefferson e a Vice-Presidente Nacional, @graciptb14, tem um recado. Aperte o play! pic.twitter.com/PflzCtuJez

Leia, na íntegra, a manifestação do PTB

“O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, está pagando um alto preço por lutar pela liberdade do povo brasileiro. Outros também passam pela mesma situação, contudo, alguns líderes libertam seus liderados, enquanto outros os tornam livres. A coragem de Roberto Jefferson torna a todos livres.

Não se transige a tirania. Roberto Jefferson, líder petebista, paga um alto preço pela luta por liberdade e justiça. Ele não se rende, não recua, não teme e caminha na vereda da Justiça de Deus. O PTB clama pela liberdade a Roberto Jefferson.

Vice-presidente do PTB

Graciela Nienov.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem