Partidos buscam candidaturas viáveis para deputado federal


PTB não abre mão de Padovani na chapa, diz atual presidente estadual do partido

Faltando mais de um ano para a corrida eleitoral, acende o alerta de partidos políticos em torno de candidaturas viáveis no Paraná.

Com o fim da coligação proporcional partidos são influenciados a correrem em busca de bons nomes para as eleições de 2022.

Corre nos bastidores da política paranaense que o PTB não abre mão de Nelsino Padovani na chapa, tal afirmação seria do próprio Denilson Rossi, atual presidente estadual do partido, e que teria convidado Nelsinho Padovani para integrar a executiva estadual do partido.

Padovani faz parte do grupo do ex-presidente Alex Canziani, e não se sente confortável com a atual direção do PTB no Paraná.

Rumores dão conta ainda que Nelsinho Padovani também teria recebido convites do (Podemos), onde o Presidente César Silvestre mantém contato direto com o pré-candidato a deputado federal.

Contudo, Nelsinho Padovani tem um bom trânsito com o PP (Partido Progressista) de Ricardo Barros, PSDB (Partido da Social Democracia) e PSD (Partido Social democrático) do governador Ratinho Junior, mas são fortes as especulações que o ex-vereador cascavelense e filho do Ex-Deputado Nelson Padovani poderá ser candidato pelo (Republicanos) partido do vice-prefeito Renato Silva. Nossa reportagem buscou contato com assessoria de Padovani, que nos informou que em 60 dias terá uma posição para qual partido ele deverá migrar. 

Nelsinho Padovani: Com nome político de prestígio e trabalho prestado em todo estado, Padovani mais que candidato viável é visto como puxador de votos e de renovação política pelos partidos.

 

Via Zaqueu Luz/Clic Paraná

 https://clicparana.com/noticia/8090/partidos-buscam-candidaturas-viaveis-para-deputado-federal

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem