Francischini pede ampliação do funcionamento de bares e restaurantes até 23h no Paraná


Ampliar o horário de funcionamento de bares, lanchonetes e restaurantes para evitar o desemprego e recuperar os estabelecimentos no Paraná. Esse é o propósito do requerimento do Deputado Delegado Francischini encaminhado ao governo do estado.

O parlamentar pede ao governador Ratinho Junior a revisão do decreto nº 7020, de 05 de março de 2021, para que seja possível o consumo no local durante os finais de semana e entre as 20 e 23 horas.

“O setor gastronômico tem suportado prejuízos severos por causa da proibição de consumo no local durante os finais de semana e à noite. Esse ramo do comércio tem boa parte da receita relacionada ao consumo fora do horário comercial. Com essas restrições o sustento tem sido inviável e eles estão à beira do colapso econômico”, justificou o parlamentar.

Francischini reforça que a flexibilização é necessária para assegurar que os estabelecimentos do setor de alimentação iniciem a recuperação econômica, mantendo suas atividades e evitando o desemprego de milhares de paranaenses.


https://fernandofrancischini.com.br/francischini-pede-ampliacao-do-funcionamento-de-bares-e-restaurantes-ate-23h-no-parana/

Postar um comentário

0 Comentários