Deputado denuncia UFRJ por painel de led atacando Bolsonaro



Domingo (mais uma vez) é marcado por protestos contra o lockdown - Portal …
‘Mafiosos envolvidos na Educação [estão] usando dinheiro da população para fazer palanque político para a esquerda’, disse Anderson Moraes

Na madrugada deste sábado (10), o deputado estadual Anderson Moraes usou as redes sociais para denunciar um painel que foi instalado no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Praia Vermelha. O equipamento exibiu críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar filmou o painel. Em um de seus vídeos, ele disse que o dinheiro da população está sendo usado para “fazer palanque político para a esquerda”.

– Viemos mostrar para vocês o equipamento que estava ligado dentro da universidade pública, que estava fazendo propaganda negativa sobre o governo. Quer dizer, são esses mafiosos envolvidos na Educação, esses reitores mafiosos, usando o dinheiro da população para fazer palanque político para a esquerda. Em seguida, vou postar o vídeo do que estava passando, do absurdo que é – declarou.

O painel fez parte de uma série de ações que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) promoveu na sexta-feira (9) contra o governo Bolsonaro. Em diversos pontos dos campi da UFRJ e na capital fluminense foram colados cartazes sobre preços do gás, da gasolina e de alimentos. Além disse, foram exibidas frases como “vacina no braço, comida no prato: Fora Bolsonaro!” e “Bolsonaro Genocida”.

Postar um comentário

0 Comentários