Beto Richa concede entrevista após 2 anos e quebra o silêncio



Após quase dois anos e meio o ex-governador do Paraná, Beto Richa, quebra o silêncio e faz entrevista exclusiva para a Rádio Itapuã.

Após um silêncio quase absoluto, o ex-governador Beto Richa foi entrevistado hoje (12 de abril) por 50 minutos pelo radialista Carrapicho, da Rádio Itapuã, de Pato Branco. Foi a primeira vez que Beto se dispôs a falar após o pleito de 2018.

“Conversamos sobre o triste momento da nossa história, com as milhares de vidas perdidas pela pandemia do novo coronavírus e também sobre os avanços que o Paraná viveu durante o nosso mandato”, disse Richa em uma postagem no Facebook.

Apesar do esforço midiático, Beto Richa não foi condenado em nenhum dos processos que responde nas esferas estadual e federal. As ações vêm sofrendo contestações variadas colocadas pela defesa, como a validade de provas e a competência da vara criminal onde tramita o caso. Até hoje, nada foi provado contra o ex-governador.

Richa diz aos mais próximos que não deverá disputar mais eleições, mas como em política tudo muda o tempo todo, os “Richistas” mantêm a esperança de que ele volte ao cenário num dos próximos pleitos. Se depender de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças empresariais e religiosas, Beto será candidato sim e com grandes chances de vencer qualquer cargo eletivo que escolher concorrer.


Via Ponto Político


Assista a entrevista na íntegra aqui:

Postar um comentário

0 Comentários