Falta de Empatia: Petistas em live riem e mandam Major Olimpio para o ‘colo do capeta’


Essa é galera do “ódio do bem”...

Em uma live transmitida na noite da última quinta-feira, 19, os petistas conhecidos com seus nomes na rede @biabiaonica e @maufalavigna riram e comemoraram a morte do Senador Major Olímpio (PSL-SP).

A petista @biabionica chamou o senador falecido de “arrombado da semana” e que já tinha demorado para chegar no “colo do capeta”.  Já seu colega @maufalavigna, disse que é a primeira vez que estamos escolhendo um “arrombado in memorian” para comentar na live.

“Bandido bom é bandido morto”; “se fodeu, antes ele do que eu”, afirma @maufalavigna.

“Descanse em paz e que o diabo o carregue”, comemora a petista.

Essa gente não tem nada de cristianismo no coração, aliás, são movidos pelo diabo, pois promovem homossexualidade, ideologia de gênero e defende pedófilos, além da destruição dos valores cristãos-judaicos. São aquele tipo de comunistas modernos que enfiam o crucifixo no ânus.

O Senador Major Olimpio nos últimos tempos não tinha nem mais a simpatia dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, porém, não se viu nas redes sociais de direita alguém que tenha feito comemoração da sua morte. Aliás, se foi por causa do Covid-19, é lamentável. É uma família que perde mais um ente querido por esta terrível doença.

Polêmica

Há uma polêmica nas redes sociais que a família desejaria doar os órgãos do Senador, o que gera dúvidas se a causa mortis foi realmente a doença.

Todos sabem que quem falece de Covid-19, não pode passar por velórios e tem o caixão lacrado. O corpo deve ficar intacto por conta de ser uma doença infectocontagiosa.

Assista ao vídeo deplorável:

Postar um comentário

0 Comentários