Carreata do MBL e do Vem Pra Rua pedindo impeachment foi um fracasso retumbante

Pequena carreata parou em frente ao Estádio do Pacaembu (Foto: Divulgação)

A carreata realizada neste domingo, 24, em São Paulo (SP) pelo impeachment do Presidente Bolsonaro e organizada por grupos da esquerda dissimulada travestida de liberal, entre eles o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua (VPR), fracassou miseravelmente.

Conforme relata o empresário e ativista Patrick Folena, que registrou a passagem da carreata pela Avenida Paulista desde o começo até o fim, o ato não reuniu mais que trezentos participantes, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.

A carreata reuniu basicamente a militância esquerdista dos grupos MBL e VPR, aliados do tucano João Doria na embate político contra o presidente. O protesto também contou com apoio dos petistas e de toda a escória da esquerda, além do habitual endosso da grande mídia, e praticamente zero de adesão espontânea da população.

O fracasso do protesto na capital paulista, e também em outras cidades do país onde os atos foram esvaziados ou mesmo cancelados por ausência de público, como foi o caso do Rio de Janeiro (RJ), mostra que a proposta de impeachment do Presidente Bolsonaro é uma pauta exclusiva da esquerda e sem respaldo algum junto à população.

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários