Bolsonaro se revolta com fake news do leite condensado: “É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa”

Presidente Jair Bolsonaro na churrascaria (Imagem: Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) repudiou a fake news sobre os gastos com leite condensado divulgado erroneamente pela grande imprensa na última terça-feira, 26. Em almoço na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto em Brasília, o presidente mandou a imprensa pra “puta que pariu” e mandou a imprensa “enfiar no rabo” o leite condensado.

“Quando eu vejo a imprensa me atacar dizendo que eu comprei R$ 2 bilhões em leite condensado (R$1,8 bilhão), vai para puta que pariu. Imprensa de merda essa daí. É para enfiar no rabo de vocês aí, vocês não, da imprensa. Enfiar no rabo essas latas de leite condensado”, gritou Bolsonaro durante o almoço.

Em seguida, a churrascaria é tomada por gritos de “mito, mito”. Então, o presidente volta a falar e justificar os gastos. Segundo ele, as compras não foram feitas por ele, mas sim por todo governo. O que já tinha sido apontado pela imprensa anteriormente.

Ainda durante o discurso, Bolsonaro diz que o governo Dilma (PT) gastou mais que ele e afirma que, durante a live desta quinta-feira (28/01), vai explicar os números para a população brasileira.

De acordo com Bolsonaro, se a imprensa o acusa de gastos extraordinários é porque ela "não tem mais do que acusar".

O presidente também defendeu a compra de chicletes, justificando que eles são comuns no Exército. "Não é luxo nenhum."

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários