Vereador petista recém eleito de Curitiba é flagrado pichando toldo do Carrefour

Renato Freitas, vereador eleito pelo PT em Curitiba (Foto: Carlos Costa/CMC)
 

Atitude do vereador eleito seria em protesto a morte de João Alberto Silveira Freitas, assassinado por seguranças de uma unidade do Carrefour em Porto Alegre (RS)

O advogado Jeffrey Chiquini postou texto nas redes sociais acusando o vereador eleito de Curitiba, Renato Freitas (PT), de pichar um toldo do Carrefour Parolin, no último sábado, em protesto contra a morte de João Alberto Silveira Freitas em uma loja da empresa em Porto Alegre. Na postagem, o advogado alegava que Freitas estaria “dando péssimo exemplo, vandalizando sua cidade e estimulando atos de vandalismo e violência”. 

Em resposta, o vereador eleito disse que o protesto foi pacífico. “Não houve caso algum de violência, nem entre os manifestantes, nem seguranças do mercado e nem com a polícia que chegou depois e respeitou a manifestação legítima”, afirmou. “Aliás, até o Chefão lá do Carrefour apareceu agora pouco no Fantástico dizendo que as manifestações (mesmo a que queimaram parte da loja como em SP) são legítimas e que eles entendem a revolta das pessoas e da família”, apontou Freitas.

Informações do Bem Paraná

1 Comentários

  1. É lamentável que este tipo de vândalo tenha sido eleito.
    Este bando do PT, onde está, só destroe, vandaliza, corrompe e atormenta.
    #ForaPT

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem