Bolsonarista Delegado Pazolini desbanca PT e é eleito prefeito de Vitória com 58,63% dos votos

 

Resultado na capital do Espírito Santo saiu menos de uma hora após o início da apuração

Com 94,04% das urnas apuradas, o candidato do Republicanos à prefeitura de Vitória (ES), Delegado Pazolini, garantiu a eleição, com 58,63% dos votos. Em segundo lugar, ficou o candidato João Coser, do PT, com 41,37% dos votos.

Na última quinta-feira, 26, na sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) declarou apoio a Pazolini, que ficou famoso durante o início da pandemia por filmar unidades de Saúde e UTIs no município de Serra, tendo leitos não sendo utilizados para o combate ao Covid-19.

Aos 38 anos, o delegado está em seu primeiro mandato como deputado estadual e foi titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. No ano passado, concedeu a "Comenda Ordem do Mérito Diogo Martins" da Assembleia à ministra Damares Alves.

O resultado da capital do Espírito Santo saiu menos de uma hora após o início da apuração, o que reforça a afirmação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, de que a apuração está transcorrendo normalmente neste segundo turno das eleições municipais.

Postar um comentário

0 Comentários