Vídeos de Amaury Castanho são destaque na eleição em São José dos Pinhais

 

O candidato a vereador Amaury Castanho (PMN) vem se destacando em São José dos Pinhais. Com vídeos sempre polêmicos e com milhares de visualizações e compartilhamentos, nos últimos anos ele vem mostrando os problemas que a população dos bairros mais carentes passa por descaso do poder público.

Amaury foi coordenador da campanha do Sargento Fahur em 2014, hoje deputado federal. Nas eleições de 2016 coordenou a campanha da oposição são-joseense.  

No último final de semana chamou a atenção um vídeo publicado nas redes sociais onde Amaury mostra trechos dos vídeos polêmicos que o deixaram famoso em São José dos Pinhais.

A fama rendeu ser eleito por cinco vezes presidente do Conselho de Saúde na região do Ouro Fino, Cruzeiro, Costeira, Xingú, São Francisco e região. Também foi assessor do ex-ministro Ricardo Barros, da ex-governadora Cida Borghetti e da deputada Maria Victoria, na Assembleia Legislativa.   

Castanho teve destaque na grande greve dos caminhoneiros um dos mediadores da greve dos caminhoneiros, ajudando o Paraná a ser o primeiro Estado a declarar apoio aquele movimento.

São José dos Pinhais tem cerca de 191,1 mil eleitores que elegerão as 21 cadeiras da próxima legislatura municipal.

Assista o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários