Ney Leprevost pede orações para tomar decisão sobre seu futuro na eleição de Curitiba




O deputado federal Ney Leprevost (PSD), postou em suas redes sociais, um pedido de orações para que decida seu futuro nas eleições municipais deste ano.

Ney já havia anunciado sua pré-candidatura a prefeito de Curitiba quando se afastou da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho há quase seis meses. Mas, o governador Ratinho Júnior está pretendendo apoiar a reeleição de Rafael Greca (DEM) e ver o que fazer com o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) para garantir o apoio de ambos para sua reeleição, em 2022.

Leprevost não estaria nos planos do Palácio Iguaçu para assumir o executivo da capital do Paraná em 2021. A decisão cabe ao próprio Ney – bater o martelo na mesa sobre sua candidatura ou atender o pedido do governador para que retorne ao Estado. Mas ele é deputado federal e não depende de Ratinho.

Ney chegou ao segundo turno em 2016, mas devido a fortíssimos ataques impulsionados nas redes sociais de apoiadores ocultos e aliados de Greca, teve sua eleição prejudicada.

Sem Ney, o caminho do deputado estadual Delegado Francischini (PSL) fica mais fácil para garantir uma vaga no segundo turno e bater de frente contra a atual máquina administrativa municipal.

Postar um comentário

0 Comentários