Sudoeste do Paraná registra mais 75 casos de Covid-19



Nesta quinta-feira, 23, a região sudoeste do Paraná registrou 75 novos casos de coronavírus, passando a um total de 1.821 positivados. Conforme o boletim emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), dos confirmados, 905 já estão recuperados na região.

No Sudoeste, 643 pessoas aguardam resultado do exame de testagem para Covid-19.

Óbitos

A região teve o aumento de mais uma morte ocasionada pela Covid-19. Com isso, das 1.821 pessoas que contraíram a doença, 38 tiveram seu estado de saúde agravada e evoluíram a óbito.

Clevelândia [8], Francisco Beltrão [5] e Pato Branco [4] são os municípios com mais mortes pela doença na região.

Além deles, Chopinzinho [1], Mangueirinha [1], Mariópolis [1], São João [1], Ampére [1], Barracão [1], Bom Jesus do Sul [1], Enéas Marques [1], Marmeleiro [2], Nova Prata do Iguaçu [1], Pérola D’Oeste [1], Planalto [1], Renascença [1], Salto do Lontra [2], Santa Izabel do Oeste [2], Santo Antônio do Sudoeste [1] e Verê [2], registram óbitos.

No boletim estadual não consta a morte do paciente de Realeza.

Regionais

Dos 1.821 casos confirmados de coronavírus no Sudoeste, 947 casos foram apontados na microrregião de Francisco Beltrão. Na área, a 8ª Regional de Saúde abrange 27 municípios. Destes, apenas Flor da Serra do Sul não registra casos.

Os outros 874 pacientes que contraíram Covid-19 na região, são da micro de Pato Branco, coberta pela 7ª Regional de Saúde. Na área, somente Bom Sucesso do Sul não possui positivados para coronavírus.

Via Diário do Sudoeste/Pato Branco

Postar um comentário

0 Comentários