São José dos Pinhais: Rone prende entregar de maconha do Ifood e vendedor



Segundo informações recebidas, uma equipe de Rondas ostensivas de Natureza Especial (RONE), logrou êxito na manhã do último sábado, 11, em prender o entregador das drogas, no bairro Uberaba em Curitiba e o vendedor na cidade de São José dos Pinhais. As informações são da página De Olho em São José no Facebook.  

A Equipe de Rone em patrulhamento pela rua Arlindo Scaramuzza, no bairro Uberaba, avistou um indivíduo em atitude suspeita, pilotando uma moto com mochila de Ifood.

A equipe então fez a abordagem, onde acabou encontrando 06 tabletes substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 4kg, no interior da mochila do Ifood.

O motoboy do crime, disse para os Policiais Militares que iria realizar uma entrega e que havia adquirido os entorpecentes, no município de São José dos Pinhais.

Os Políciais de Rone vieram ao endereço que era um condomínio em São José, onde a equipe fez contato com o proprietário, que liberou então a entrada da equipe e ainda informou onde guardava as drogas.

No Guarda roupas, foi encontrado mais 9kg de maconha, 256 pontos de LSD, 90g de Haxixe, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, 01 faca e R$2.619,00 em espécie.

Diante dos fatos, o entregador e o vendedor receberam voz de prisão e na sequência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para às medidas cabíveis.

Não foi informado pela equipe policial o local da prisão ocorrida em São José dos Pinhais, e nem os nomes dos presos.

Postar um comentário

0 Comentários