São José dos Pinhais: Casal desaparece após ir à farmácia; Polícia Civil realiza buscas

Liliana e Felipe, casal desaparecido (Foto: Facebook)


Um casal desapareceu após ir à farmácia em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, há uma semana. Na última quarta-feira, 22, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) realizou buscas em endereços relacionados a Liliana Vargas de Lima, de 33 anos, e Felipe Augusto Coelho de Azevedo, de 25 anos.

No dia 15 de julho, o casal saiu de casa e disse para o filho mais velho, de 15 anos, que estaria indo até uma farmácia comprar um remédio, já que Liliana estava com fortes dores de cabeça. Algumas horas depois, ainda esperando o retorno dos pais, o adolescente ligou para a avó materna e contou o que havia acontecido.

De acordo com o delegado Fábio Machado, que investiga o caso, os dois saíram de carro. “A polícia ainda está na procura desses desaparecidos, já fizemos algumas buscas, entramos em contato com algumas pessoas, mas até agora eles não apareceram. Não há suspeita de crime, não há indícios de crime nesse fato, apenas o desaparecimento, até agora não temos relatos de nenhuma agressão ou tentativa de homicídio”, relatou Machado.

A família e a polícia pedem para a população divulgar a imagem de Liliana e Felipe nas redes sociais. “Ajudem a polícia para que a gente possa ter notícias a respeito deles e possamos localizar e restituí-los a sua família”, finalizou Machado.

O adolescente e o irmão, de apenas um ano, estão na casa da avó desde o dia do desaparecimento do casal.

Via Paraná Portal

Postar um comentário

0 Comentários