Revista IstoÉ, que é contra Bolsonaro reconhece: Bolsa Família do atual Governo dá de 7x1 na de Lula




A coluna de Ricardo Kertzman, da revista online IstoÉ, que é uma mídia como tantas coisas que é contra o governo por perder a verba publicitária da Secom, acabou se rendendo ao novo método de auxílio de renda às famílias mais vulneráveis. Leia na íntegra:

“Ao que parece e tudo indica, governo e Congresso irão se acertar em mais três meses de ajuda, em valores escalonados. E mais: o governo pretende “turbinar” o Bolsa Família, mas não sem antes mudar seu nome para Renda Brasil. Com isso, conforme vêm apregoando alguns ministros, o governo Bolsonaro irá distribuir, apenas este ano, mais da metade (cerca de 53%) de todas as transferências do Bolsa Família desde seu início.

Com uma só cajadada bilionária, Jair Bolsonaro matará dois coelhos: freará sua crescente impopularidade e, principalmente, apagará da história o único ativo (ainda que roubado) eleitoral que restou ao PT. Em alguns anos, o Bolsa Família fará parte apenas de uma vaga lembrança mofada, tal qual seu criador, o duplamente condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula da Silva.

Tudo o mais constante, se até 2022 não surgir outra liderança que faça frente aos extremos que hoje nos emperram – e enterram! – Bolsonaro e seu “Renda Mínima” golearão o PT por 7×1. Gol da Alemanha!”

Via IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários