Pelo direito das academias abrirem, Vanderlei Silva chama Rafael Greca para a briga

Wanderlei Silva, lutador de MMA e reside em Curitiba (Foto: UFC)

Hoje, pré-candidatos a vereador e a prefeito sabem que os alvos são o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) e os aliados Pier Petruzziello (PTB), Julieta Reis (DEM), Serginho do Posto (DEM), Toninho da Farmácia (DEM), Ezequias Barros (PMB) e Rogério Campos (PSD), entre outros.

“Greca investiu dinheiro em asfalto e no transporte coletivo, com aval da maioria dos parlamentares da casa de leis, no momento em a secretária de Saúde Márcia Huçulak revelou os números verdadeiros de leitos nos hospitais da cidade

“Não temos leitos e nem UTIs! Greca camuflou os dados!” Nossa cidade, referência mundial nas artes marciais, clamou por um líder e assim Wanderlei Silva, uma das lendas do MMA mundial, se posicionou pelo direito do cidadão poder praticar esporte, do comerciante poder trabalhar.

Sabemos que todas as academias se adaptaram as normas sanitárias e Wanderlei é a uma das principais vozes contra as medidas discriminatórias da atual administração e por isso vem sendo incentivado para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba pelo PSD, partido em que está filiado.

Silva tentou uma vaga para deputado federal em 2018 e fez 18 mil votos, sem nem estar no Brasil, no dia da eleição, já que estava lutando nos EUA.

Via Blog do Tupan

https://blogdotupan.com.br/2020/07/04/pelo-direito-das-academias-abrirem-vanderlei-silva-chama-rafael-greca-para-a-briga/

Postar um comentário

0 Comentários