Marcelo Almeida pede perdão à população de Mato Rico sem citar ofensa 'ranhento'



O ex-deputado federal Marcelo Almeida enviou nota de esclarecimento ao Blog do Tupan, se desculpando das palavras ofensivas aos moradores da cidade Mato Rico, no Paraná. Eis a declaração, sem citar a palavra ranhenta:

Na abertura da edição de quinta-feira, 9, do programa TNews, o comentarista Marcelo Almeida dirigiu um pedido de desculpas aos moradores do município de Mato Rico. “Eu fiz um comentário em que errei com as palavras, errei o contexto”, ele disse quanto a sua fala sobre os municípios paranaenses que não registraram casos de covid-19, na edição de quarta-feira.

Marcelo disse que, ao perceber como seu comentário chegou aos ouvidos da população de Mato Rico, sentiu vergonha e desconforto. “Eu entendo que se ofendi uma pessoa, já tenho que pedir perdão. Então se você (em Mato Rico) puder me desculpar, eu vou ficar muito feliz.”

Marcelo convidou quem nunca o ouviu, mas soube do comentário pelas mídias sociais, a dar a ele uma chance, ouvindo-o pela primeira vez na Rádio T, para conhecê-lo e entender que, em seus comentários, nunca tem a intenção de ofender quem quer que seja. “Fica aqui meu pedido de desculpa à cidade de Mato Rico, ao prefeito, ao vice-prefeito, às autoridades”, concluiu.

Via Blog do Tupan

https://blogdotupan.com.br/2020/07/12/marcelo-almeida-pede-desculpas-a-populacao-de-mato-rico/

Postar um comentário

0 Comentários