Guarapuava: Após denúncia, PM encontra quase 10 quilos de maconha

Tijolos de maconha aprrendidos com desenho de Bob Marley (Foto: Ascom/PM_


A droga estava dentro da casa de um homem de 35 anos no bairro Primavera. A PM apreendeu ainda um adolescente com um revólver e droga no Boqueirão

Um homem foi preso no início da manhã dessa quarta-feira, 22, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia grande quantidade de droga na casa dele. A prisão ocorreu na empresa em que ele trabalha em Guarapuava.

De acordo com a polícia, a casa do suspeito fica no bairro Primavera. No local, um homem informou que era o dono da casa e que teria alugado para um homem de 35 anos, mas que ele não estava no local. Assim, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram 11 tabletes de maconha que somara 9.124 quilos da droga.

Depois disso, o homem informou que o inquilino estava trabalhando em uma empresa de reciclados. A PM foi até o local, e ele foi localizado e preso.

ARMA E DROGAS

Além disso, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos também pelo crime de tráfico de drogas nessa quarta-feira, 22. Conforme as informações, ele foi detido no bairro Boqueirão depois que pulou o muro de uma casa para fugir da polícia. Porém, ele foi abordado e com ele encontrado um revólver calibre 357 com seis munições.

Além disso, durante a revista pessoal os policiais encontraram certa quantia em dinheiro e pequenas porções de cocaína e maconha. Na casa dele, a PM encontrou uma balança de precisão e um coldre de couro. Ele foi encaminhado, acompanhado pela mãe, para a 14ª SDP.

O adolescente tentou fugir depois que viu a polícia, mas foi apreendido (Foto: Ascom/PM)

Via RSN/Guarapuava

Postar um comentário

0 Comentários