Cascavel: Prefeito diz que casos diminuíram e pede reabertura do comércio



Declaração foi dada durante uma ‘live’ pelo Facebook

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Prefeito Leonaldo Paranhos fez um ‘live’ no canal do Facebook. Sobre as medidas decretada pelo Governo do Estado.

Ele fala, que ''um dia após o decreto do fechamento dos trabalhos não essências, na cidade. Ele teria entrado com um recuso para que o comércio em geral voltasse a funcionar.'' Durante o aguardo da resposta do governo, o Prefeito seguiu o decreto imposto pelo Governador Ratinho Jr.

Durante a live, Paranhos fala, que ''o governo negou o pedido, para a reabertura do comércio. Ainda conforme ele na data de amanhã, terça-feira dia 14 de julho, ele irá se pronunciar atrás de um decreto, aonde irá determinar a reabertura do comércio, ou continuará seguindo as recomendações, do Estado".

De acordo com o Prefeito, Cascavel deve uma baixa nos óbitos e uma diminuída nos casos do Covid-19. Sendo assim ele não vê o por quê manter o comércio fechado.

Se a decisão do Prefeito Leonaldo Paranhos for em abrir os comércios, irá contra a decisão do Estado, assim como o prefeito de Toledo, que não aceitou o decreto do governador e manteve aberto todos os serviços, seguindo as recomendações, de prevenção.

Via Viamar Henrique Mondadori – Site NPR Online

Postar um comentário

0 Comentários