Polícia do DF acerta spray de pimenta em criança em manifestação na Esplanada

Mãe limpando menino que foi atingido por spray de pimenta da PM do DF (Foto: Reprodução vídeo)

O vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um garoto que teria sido atingido por spray de pimenta de policiais do Distrito Federal, em meio a manifestações pacíficas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília neste domingo, 21.

Os protestos a favor do governo têm a característica de reunir famílias, com crianças e idosos, em atos marcados pelo Hino Nacional, músicas e apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Essa característica, porém, não intimidou a polícia do DF.

Do outro lado, porém, os protestos de opositores são marcados pela defesa da violência, como no caso dos Antifa, mesma denominação que está provocando uma onda de destruição nos Estados Unidos, onde é considerado organização terrorista. Na manhã deste domingo, os Antifa receberam o apoio de militantes petistas, conforme informou matéria da Revista Oeste.

“No afã de promover críticas ao presidente Jair Bolsonaro, ao menos dois petistas ajudaram a promover a imagem dos antifas. A saber: a dupla foi composta pelos deputados federais Gleisi Hoffmann (PR) e Paulo Pimenta (RS)”, escreveu a revista neste domingo.

Manifestantes pró-Bolsonaro mostraram sua revolta no vídeo em que menino é alvo de spray de pimenta pela polícia do DF. O vídeo foi publicado pela jornalista Teff Ferrari e republicado pela página de notícias Nova Era Mídia.

Assista o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários