Ney Leprevost deixa o governo para disputar a Prefeitura de Curitiba

Ratinho Júnior e Ney Leprevost (Foto: Ascom/NL)


O secretário da Justiça, Família e Trabalho, do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), deixou a pasta para ser o candidato do partido à Prefeitura de Curitiba, em quatro de outubro.

Nas redes sociais, Leprevost deixou a seguinte mensagem:

“Meus amigos, em cumprimento a lei eleitoral, nesta quarta feira (dia 03 de junho), estou deixando a secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná.

Agradeço ao governador Ratinho Junior, amigo leal e sincero, pela oportunidade que me deu de trabalhar pelo Paraná em seu governo.

Agradeço aos dedicados servidores da Sejuf, aos profissionais que atuam nas demais secretarias e entidades parceiras, a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Civil, a Defesa Civil, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, a OAB, as prefeituras municipais , as Agências do Trabalhador, os Conselhos Tutelares, os representantes de trabalhadores e empresários, a imprensa e a toda sociedade paranaense. Os excelentes resultados da nossa gestão são fruto da soma dos esforços de todos.

A competente equipe que montamos seguirá tocando, sob o comando do governador Ratinho Junior, os importantes programas sociais que iniciamos.

Agradeço a Deus por me dar força para enfrentar os desafios e saúde para servir aos que mais precisam”.


Via Blog do Tupan

https://blogdotupan.com.br/2020/06/03/ney-leprevost-deixa-o-governo-para-disputar-a-prefeitura-de-curitiba/

Postar um comentário

0 Comentários