Guarapuava: Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira a operação ‘carga pesada’

Apreensão de armas e munições (Foto: Polícia Civil)


A investigação realizada pelo Setor de Furtos e Roubos da 14ª SDP, sob a coordenação do Delegado Alysson Henrique de Souza apurou que uma quadrilha com integrantes da cidade de Mangueirinha, são os responsáveis por furtos de caminhões realizados no município de Guarapuava e Turvo.

Com as informações apuradas na investigação, foi solicitado ao Poder Judiciário, mandados de busca e apreensão e prisão em desfavor de dois acusados realizado nesta quarta-feira, 17.

Foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, tendo sido localizado nesses locais 06 armas de fogo e grande quantidade de munições.

A operação visava ainda o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor dos principais acusados da prática dos furtos de caminhões os quais não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.

As investigações continuam visando desmantelar os demais membros da quadrilha, bem como a localização de locais onde possivelmente os caminhões são adulterados para receber novas numerações identificadoras, ou desmanchados para comercialização de peças.

Via Blog Meia Hora

Postar um comentário

0 Comentários