Curitiba: Instrutor de academia morre após levar facada no pescoço


Crime aconteceu em frente ao portão da casa da vítima

Um instrutor de academia, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço, na noite desta quinta-feira, 4, em frente de casa, na rua Jeremias Eugênio Fernandes, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A polícia acredita que o caso trata-se de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Segundo o tenente Nicola, do 13ª Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima estaria voltando do trabalho e abrindo o portão da residência para entrar com o carro, quando foi surpreendido. “Ele estava chegando em casa e abrindo o portão para entrar com o veículo na residência, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com uma faca. Esse suspeito chegou com agressividade e desferiu um golpe com a faca na direção do pescoço da vítima”, contou o tenente.

Só depois de já ter dado uma primeira facada no braço do instrutor, o suspeito teria usado a faca contra o pescoço da vítima, por acreditar que ele iria pegar uma arma dentro do carro. Pelo menos isso é o que acreditam alguns vizinhos, que também contam que na verdade haviam dois suspeitos envolvidos na ação.

Um dos suspeitos fugiu com o carro da vítima, que estava caída no chão de dentro de casa com bastante sangue no momento da chegada da polícia. Imagens de câmeras de segurança mostrariam um dos envolvidos correndo em fuga após o crime. Assista:

Uma ambulância do Siate foi acionada, mas o instrutor não resistiu aos ferimentos.

(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)

Via Banda B

Postar um comentário

0 Comentários