Curitiba: Advogado assassinado em posto de combustível entrou com ação crime contra Sérgio Moro

Momento em que os bandidos matam os clientes do posto (Imagem reprodução)

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 11, dentro da conveniência de um posto de combustíveis na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Vicente Machado, no Centro de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que as vítimas são surpreendidas por um homem armado que efetuou os disparos à queima roupa.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) as imagens já estão em poder da polícia, que está investigando o crime. A princípio, o delegado Thiago Nóbrega, da DHPP, diz que aparentemente o crime trata-se de acerto de contas. “Analisamos as imagens e documentos pessoais das vítimas. Provavelmente foi um acerto de contas. Deveriam existir dívidas envolvidas, e na cobrança, acabaram discutindo e saiu os disparos”, diz.

Uma das vítimas é o advogado Igor Martinho Kalluf, de 40 anos. O outro rapaz que morreu ainda não teve a identificação divulgada. A polícia também apura outras hipóteses para o crime.

Vizinhos de um prédio ao lado do posto, que fica em uma área nobre de Curitiba, disseram que ouviram os disparos e ligaram para a portaria para obter informações. Uma mulher conta que depois dos disparos, percebeu a movimentação policial e soube que haviam dois mortos no posto, que costuma ter bastante movimento.

“Estava vendo televisão quando ouvi os disparos. Liguei para a portaria que relatou o que havia acontecido”, diz.

Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba.

Advogado assassinado entrou com ação contra Moro

Após a notícia do crime em Curitiba ter se espalhado pelas redes sociais, no início da noite o jornalista Oswaldo Eustáquio em seu Twitter informou que o advogado Igor Martinho Kalluf, uma das vítimas fatais do assalto, teria recentemente entrado com ação crime contra o ex-juiz e ex-ministro Sérgio moro, conforme imagem abaixo.

“Pauta Bomba: O advogado Igor Martinho Kalluf que entrou com ação crime contra Sérgio Moro solicitando quebra de sigilo do ex-ministro foi misteriosamente executdo no centro de Curitiba na tarde de hoje. Essa notícia não vai sair no Antagonista.”

O advogado Igor Martinho Kalluf 

Assista o momento em que os dois clientes do posto são assassinados 🎬

Postar um comentário

0 Comentários