Traficante acusado de matar PM em São José dos Pinhais é preso em Laranjeiras do Sul

Drogas apreendidas durante a operação (Foto: GDE/Polícia Civil)

A equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, cumpriu na tarde desta terça-feira, 12, mais um mandado busca e apreensão em Laranjeiras do Sul. A prisão faz parte ainda da Operação que prendeu a quadrilha da Veia Nani, organização criminosa que comandava o tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul.
Com o apoio do Núcleo de Operações com Cães - DENARC 2ª SDP, mais um indivíduo foi preso em flagrante na Rua Barão do Rio Branco em frente ao Colégio SELS. Na casa foi encontrado grande quantidade de Cocaína e LSD, ainda não contabilizado o total.
Guga, como é conhecido, já tem passagem pela polícia, em janeiro do ano passado, Guga foi preso em São José dos Pinhais, ele assumiu ter matado o ex-policial militar Rodrigo Lourenço Barbosa, de 36 anos, no dia 25 de dezembro de 2018. O acusado disse que matou porque foi humilhado por Barbosa, que teria lhe amputado o dedo dias antes, tido um caso com sua esposa e ainda gasto, com a ajuda dela, cerca de R$ 6 mil em seu cartão de crédito. O ex-PM foi morto na própria casa, a facadas.

Relembre do caso aqui: https://www.bandab.com.br/seguranca/amigo-diz-que-matou-ex-pm-porque-foi-traido-teve-dedo-amputado-e-gastaram-seu-cartao/



Equipes do GDE no local onde era utilizado como 'boca' de tráfico (Foto: Cesar Minotto/Olho Aberto Paraná)
Informações Via Blog Olho Aberto Paraná

Postar um comentário

0 Comentários