Secretaria da Saúde confirma mais duas mortes por Covid-19 em Curitiba




Os três moradores da capital morreram nesta segunda-feira, 6

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) confirmou, em boletim divulgado na tarde desta segunda-feira, 6, mais duas mortes por Covid-19 em Curitiba. Uma terceira vítima, de 56 anos, já havia sido confirmada pela manhã, pela Secretaria Municipal de Saúde. Os três moradores da capital morreram nesta segunda-feira, 6.

Os novos casos confirmados são um homem de 94 anos, que estava internado desde o dia 1º, e uma mulher de 87 anos, que teve o diagnóstico neste fim de semana e estava internada desde o dia 30. Todos os três pacientes de Curitiba possuíam comorbidades.

A Sesa confirmou ainda um quarto óbito no Paraná nesta segunda-feira, 6. Trata-se de uma mulher de 78 anos, residente no município de Primeiro de Maio. Internada desde sexta-feira, 3, faleceu neste domingo, 5.

Números

De acordo com os dados da secretaria estadual, o Paraná soma agora 466 casos confirmados, 4.867 descartados e 156 em investigação. Dos pacientes, 95 pacientes estão internados – 60 deles em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 35 em leitos clínicos.

Os 14 óbitos foram registrados nos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (1), Quatiguá (1), Curitiba (3) e Primeiro de Maio (1).

Via AEN

Postar um comentário

0 Comentários