Forças de Segurança abordam pessoas em Cascavel devido coronavírus

Abordagem no centro de Cascavel (Reprodução: CGN)


Na noite desta terça-feira (24), ocorre o segundo dia de fiscalizações quanto ao toque de recolher decretado pelo Prefeito Leonaldo Paranhos, em Cascavel.

Assim como ocorreu ontem, o ponto de concentração das equipes foi em frente a sede da Guarda Municipal, no Bairro Pacaembu.

Viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e secretarias de Saúde e Assistência Social, circularão em comboio por diversas ruas de várias regiões da cidades. No trajeto de hoje serão incluídas vias que não foram fiscalizadas ontem.

Nesta noite também terão atendimentos a moradores de rua, que deverá ser feito durante abordagens da equipe da Secretaria de Assistência Social. A reportagem da CGN acompanhou uma destas abordagens no canteiro central da Avenida Brasil.

O toque de recolher é válido no período entre às 20h e 6h. Pessoas que estiverem nas ruas neste horário serão abordadas, orientadas e dependendo do caso poderão ser encaminhadas para termo circunstanciado. As pessoas que atuam em serviços essenciais ou que estiverem se locomovendo para o trabalho ou para casa, são liberadas mediante esclarecimento direto com as forças de segurança no ato da abordagem.

O serviços de delivery, para entrega de alimentos, ocorrem normalmente até às 22h.

Via CGN

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários