Médica da Prefeitura de São Jorge D’Oeste e mais duas amigas morrem de acidente em SC



A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu, registraram um grave acidente no KM 275 da BR 282 município de São José do Cerrito (SC).

O acidente deixou três mulheres mortas e uma gravemente ferida na noite desta terça-feira de carnaval, 25. O acidente foi entre um Onix placas de Dois Vizinhos (PR) e uma Toyota RAV.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa, uma quarta mulher de nome Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para a Casa Hospitalar. O condutor da camionete teve ferimentos. Segundo informações, o Onix teria rodado na pista numa curva, acertando a caminhonete. Os corpos da vítimas foram encaminhados para o IML de Lages (SC).


Prefeitura de São Jorge D'Oeste emite Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de São Jorge D'Oste a Secretaria Municipal de Saúde, manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento da Médica Dra. Bruna Silvestro, ocorrido ontem dia (25), município de São José do Cerrito SC, vítima de acidente de trânsito, médica muito querida do nosso Munícipio, atuava na unidade do Bairro da Lapa.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o Prefeito Gilmar Paixão, Equipe de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos.

Via Blog Meia Hora

Postar um comentário

0 Comentários