Imagens mostram brasileiro sendo executado em Pedro Juan Caballero

Momento em que homem é executado em frente a uma vidraçaria

Um brasileiro foi executado na saída de seu trabalho em Pedro Juan Caballero no começo da tarde desta quinta-feira, 2.

As câmeras de segurança instaladas nas proximidades, gravaram o exato momento da execução de Roger Miguel Olmedo Duarte de 21 anos.

Roger está conversando com outro pessoa, quando o motociclista chega, e saca a arma rapidamente. A vítima está de costas quando começa a ser atingida por vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na Rua Adela Speratti com Primeiro de Dezembro, em frente à Vidraçaria Fronteira, no Bairro San Antonio, onde o homem era funcionário.

O homem chega a descer da motocicleta e ir em direção da vítima disparando por várias vezes. Depois do crime, o homem sai tranquilamente tentando fazer a motocicleta dar partida.

Roger Duarte é a segunda vítima da violência na fronteira em 2020. No primeiro dia do ano, o brasileiro Ramão Celino Benítez Aguero, 68, foi morto com golpes na cabeça, na zona rural de Pedro Juan Caballero.

No ano passado, pelo menos 145 pessoas foram assassinadas em Pedro Juan Caballero, a maioria pelas mãos dos "sicários", como os pistoleiros são conhecidos no Paraguai.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários