PF começa tirar a máscara de Greenwald e revela trecho de conversa com hacker



Informa o site Jornal A Cidade Online que a Polícia Federal começa a estar no encalço do jornalista americano Glenn Greenwald, do site The Intercept.

Como todos sabem, há meses Glenn e sua trupe divulgam trechos de conversas vazadas por hackers, após invasão aos celulares do ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro, dos procuradores da Lava Jato, entre eles Deltan Dallagnol e outros.

Segundo publicação da Revista Crusoé, Glenn não apenas falou com integrantes do grupo de hackers preso recentemente pela Polícia Federal, mas também tratou com eles sobre as estratégias de publicação do material roubado.

O diálogo abaixo ocorreu no dia 7 de junho deste ano – três dias após o surgimento da notícia de uma tentativa de invasão do celular do ministro Moro – e dois dias antes da publicação das primeiras reportagens do The Intercept com base nas mensagens.

A conversa na imagem abaixo é entre Glenn Greenwald e Luiz Molição, parceiro do hacker Vermelho, preso na semana passada:



Imagens: Jornal a Cidade Online

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16505/pf-comeca-a-tirar-a-mascara-de-glenn-e-mostra-trecho-de-dialogo-com-hacker

Postar um comentário

0 Comentários